logo RCN

Obras de travessias para rede elétrica em Joinville terão interdições até sexta-feira

  • Foto: Prefeitura de Joinville / Divulgação -

Seinfra estende prazo de conclusão para garantir qualidade nas instalações subterrâneas

A Secretaria de Infraestrutura Urbana de Joinville (Seinfra) anunciou que as obras de travessias para a rede de energia elétrica nas ruas Porto União e Coronel Santiago, nos cruzamentos com a rua Ottokar Doerffel, terão interdições até sexta-feira. A previsão inicial era de conclusão nesta quarta-feira (17), mas a complexidade das instalações levou à extensão do prazo.

A rua Porto União será liberada ainda nesta quarta-feira a partir das 18h, enquanto as obras na rua Coronel Santiago terão início nesta quinta-feira (18). O acesso pela rua Ottokar Doerffel estará fechado a partir das 7h, com a expectativa de liberação na sexta-feira (19), também às 18h.

Durante o período de interdições, os motoristas que precisarem acessar as ruas Coronel Santiago e Porto União serão direcionados pela rua Concórdia, garantindo o acesso local.

Segundo a Seinfra, a prorrogação do prazo se deve à complexidade das obras necessárias para a instalação das novas redes. O objetivo é assegurar a preservação das infraestruturas já existentes no local. As travessias consistem em escavações para a implantação de caixas de concreto, que abrigarão as redes de energia elétrica, operadores de telefonia e internet. Após a conclusão das obras na rua Ottokar Doerffel, toda a fiação nesse trecho será subterrânea.

As interdições ocorrem apenas nos cruzamentos. Dessa forma, os motoristas que transitarem pela Rua Ottokar Doerffel não terão acesso à Porto União ou Coronel Santiago durante as obras. O trânsito na rua Ottokar Doerffel continuará fluindo normalmente para quem segue em direção ao Centro, Marquês de Olinda ou BR-101.

Prefeitura de Joinville propõe estudo de viabilidade para ponte entre Vigorelli e Vila da Glória Anterior

Prefeitura de Joinville propõe estudo de viabilidade para ponte entre Vigorelli e Vila da Glória

China envia micro-organismo ao espaço Próximo

China envia micro-organismo ao espaço

Deixe seu comentário